A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/09/2008 09:53

Número de convocados para PM pode subir para 1,3 mil

Redação

O governador André Puccinelli disse hoje que já pediu avaliação sobre a possibilidade de convocar no total 1,3 mil aprovados no concurso da Polícia Militar, realizado este ano. A principio seriam apenas mil, mas diante dos recentes assaltos a bancos na região norte e na Capital, na útlima sexta-feira, o governador diz ter solicitado estudo à PGE (Procuradoria Geral do Estado) para verificar quais procedimentos burocráticos têm de ser respeitados para a ampliação no número de convocados.

Até agora, apenas 620 foram chamados, mas as matrículas de somente 522 foram aceitas, outras 98 foram indefereidas por conta de problemas com documentação ou ausência do candidato em tempo para a inscrição.

A primeira turma começa o curso de formação nesta semana, já os outros 380 ainda não sabem quando serão chamados para o treinamento.

Só após seis meses de curso é que os novos PMs estarão nas ruas para o reforço na segurança, o que deve ocorrer em março do próximo ano.

Hoje foram abertas as inscrições para 50 oficiais da PM, 45 para homens e 5 vagas para mulheres, todas com exigência de nível médio.

Civil - Puccinelli também anunciou nesta segunda

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions