ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Obra do Segredo já abriu 5 quilômetros de prolongamento

Redação | 04/09/2009 13:16

As obras de urbanização do Córrego Segredo, que prolongará a Avenida Ernesto Geisel, conhecida como Norte Sul, até a saída para Cuiabá, estão 25% concluídas. A informação é da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Transporte).

De acordo com o fiscal da obra pela pasta, Lutfi Wady Tanos, já foi feito o prolongamento da avenida em mais cinco quilômetros, do final do asfalto, no bairro Monte Castelo, até a Rua Pintacilgo. A terraplanagem está concluída.

A Seinthra também terminou a pavimentação da pista dupla até a rua Canaã e, de acordo com o fiscal, o outro lado da pista está sendo preparado para receber o asfalto.

Também estão sendo construídas quatro pontes sobre o córrego Segredo e as três barragens para contenção de enchentes, com o objetivo de diminuir a velocidade com que esta água chega aos demais córregos. Faz parte, ainda, do projeto a construção de um parque linear de aproximadamente 35 hectares, viveiro de mudas, centro de reciclagem e quadra de esportes.

PAC

Nos siga no Google Notícias