A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/05/2009 18:58

Obras do PAC não param no período noturno em Dourados

Redação

Para adiantar as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Dourados, uma das empreiteiras contratadas está trabalhando durante a noite. A informação é do gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Odilon Azambuja, que vistoriou recentemente as obras.

Com a meta de assegurar que o prazo de entrega seja cumprido, a empreiteira estipula diariamente uma meta a ser cumprida naquele dia e só pára ao executar todo o serviço planejado. A estratégia evita atrasos e garante que os trabalhos terminem mais rápido, já que a conclusão está prevista para 2010.

Os investimentos em saneamento do PAC e da Sanesul em Dourados chegam a R$ 60 milhões. O dinheiro se divide em obras na rede de água e na rede de esgoto.

Até agora, 25% das obras de esgoto estão concluídas e incluem a ampliação das redes e da Estação de Tratamento Água Boa. Essas obras abrangem vários bairros de Dourados e com a conclusão delas, a cidade apresentará 70% de cobertura em rede de esgoto.

Os investimentos em rede de água também estão bastante avançados. Segundo o gerente, 30% das ordens de serviço do PAC já estão concluídas.

Os trabalhos de substituição de rede antiga já estão sendo realizados no centro comercial de Dourados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions