A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/10/2009 16:00

Obras e chuva deixam moradores do Oliveira III "presos"

Redação

Montes de terra, crateras e poças formadas pela água da chuva impedem que alguns moradores do Bairro Oliveira III, em Campo Grande, saiam de suas casas.

A Rua Armando Capriata, que não é pavimentada, está intransitável.

A via se transformou em um canteiro de obras desde que manilhas para contenção da água pluvial começaram a ser instaladas na Rua das Monções.

Uma moradora, que não quis se identificar por ser funcionária pública, afirma que os trabalhos no local começaram há 15 dias.

Segundo ela, não é a chuva que compromete o fim dos trabalhos no local, que começaram há 15 dias. "Já fez chuva, já fez sol e nada", reclama.

A moradora revela que já pediu aos operários para colocarem brita na rua para que as pessoas possam transitar, sem êxito.

Para sair de casa, algumas improvisam capas protetoras para os sapatos com sacolas plásticas.

A moradora afirma que com a via escorregadia, aumenta o risco de acidentes. "Ontem mesmo um casal estava de moto e quando foi passar na rua a moto derrapou e eles caíram com todas as compras que traziam", conta.

Para ela, o descaso com a comunidade é o maior problema. "Da noite para o dia fecham a entrada da nossa casa e nem nos comunicam", reforça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions