A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/03/2009 20:55

Obras modernizam Capital e dão mais lazer à população

Redação

A Prefeitura de Campo Grande deu início a mais uma etapa no projeto de transformação do centro da cidade e arredores. São projetos que vão modernizar a região, dar mais segurança e opções de lazer à população.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) assinou na noite desta quarta-feira a ordem de serviço para início das obras da Orla Morena e também dos estudos para revitalização da área central. Segundo o prefeito, são obras que vão "dar guinada econômica" para a Capital.

Orla Morena - A via vai cortar os bairros Planalto e Cabreúva, pela avenida Noroeste. Começa na região da Cabeça de Boi e termina na rua Plutão. O investimento é de R$ 9,2 milhões.

A obra será feita em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e está prevista para terminar em um ano.

Nelsinho explicou que ao longo da Orla haverá espaço contemplativo e de lazer com segurança, "para que a nossa cidade possa mostrar mais uma pérola que tem".

Haverá o Largo das Árvores, que objetiva manter o paisagismo local, quadra poliesportiva, pista de caminhada, ciclovia e o Largo da Feira. Neste, será adaptado a feira já existente no local.

No ponto mais alto da via, haverá um mirante "para que as pessoas possam contemplar a cidade", declarou Nelsinho.

Revitalização - "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions