A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2007 08:19

Oficializada troca de comando da PM em 13 cidades

Redação

Foi oficializada hoje no Diário Oficial a mudança de comandante da PM (Polícia Militar ) nos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Foram nomeados hoje no Diário Oficial os comandantes de 13 unidades da PM no interior, incluindo as cidades que tem batalhões e as que companhias e pelotões.

A nomeação de hoje foi para os comandos dos batalhões de Corumbá, Aquidauana, Jardim e Paranaíba e ainda para Maracaju, Miranda, Anastácio, Porto Murtinho, Cassilandia, Mundo Novo, Três Lagoas e Brasilandia e Iguatemi, cidades que tem companhias ou pelotões, unidades menores da Corporação.

Ao comentar a restruturação, durante entrega de viaturas nesta manhã, o comandante da PM, coronel Geraldo Orti, disse que a escolha dos novos comandantes levou em conta aqueles que ainda não haviam chefiado unidades. Outro critério foi mandar para o interior aqueles que só haviam atuado em Campo Grande.

Ainda conforme o comandante, trata-se de uma renovação na corporação, que contempla ainda a assenção dos oficiais dentro da corporação

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions