ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Oficializada troca de comando da PM em 13 cidades

Redação | 28/12/2007 08:19

Foi oficializada hoje no Diário Oficial a mudança de comandante da PM (Polícia Militar ) nos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Foram nomeados hoje no Diário Oficial os comandantes de 13 unidades da PM no interior, incluindo as cidades que tem batalhões e as que companhias e pelotões.

A nomeação de hoje foi para os comandos dos batalhões de Corumbá, Aquidauana, Jardim e Paranaíba e ainda para Maracaju, Miranda, Anastácio, Porto Murtinho, Cassilandia, Mundo Novo, Três Lagoas e Brasilandia e Iguatemi, cidades que tem companhias ou pelotões, unidades menores da Corporação.

Ao comentar a restruturação, durante entrega de viaturas nesta manhã, o comandante da PM, coronel Geraldo Orti, disse que a escolha dos novos comandantes levou em conta aqueles que ainda não haviam chefiado unidades. Outro critério foi mandar para o interior aqueles que só haviam atuado em Campo Grande.

Ainda conforme o comandante, trata-se de uma renovação na corporação, que contempla ainda a assenção dos oficiais dentro da corporação

Nos siga no Google Notícias