A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

17/04/2016 07:00

Onda de calor com temperatura de 38ºC deve continuar neste domingo em MS

Viviane Oliveira
O dia amanheceu claro em Campo Grande e previsão é de muito calor no Estado. (Foto: Fenando Antunes) O dia amanheceu claro em Campo Grande e previsão é de muito calor no Estado. (Foto: Fenando Antunes)

O domingo já amanheceu quente em Campo Grande e previsão é de céu claro com névoa seca e pequena possibilidade de chuva isolada no Pantanal e norte de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no Estado deve ficar na casa do 38ºC.

Na Capital, previsão é de tempo claro a parcialmente nublado, névoa seca com temperatura na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 35ºC, Porto Murtinho e Corumbá 37ºC, São Gabriel do Oeste, Paranaíba, Três Lagoas e Sidrolândia 38ºC.

O Inmet emitiu alerta de onda de calor e umidade relativa do ar baixa para a maioria das cidades de MS. Ainda de acordo com o instituto permanece a tendência da temperatura máxima estar em pelo menos 5ºC acima da média.

São poucas as chances de chuva, mas que não devem ser completamente descartadas, caso ocorram serão pontuais e sem representatividade no cenário de tempo seco, segundo o Inmet.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions