A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/07/2009 11:10

Onda Verde foi concluída em 87 cruzamentos da Capital

Redação

A Onda Verde já promoveu a sincronização de 87 cruzamentos semafóricos da área central de Campo Grande, por meio de 37 controladores de tráfego e 64 aparelhos do Sistema Global de Posicionamento, o GPS. As informações são da prefeitura da Capital.

Ao todo, a sincronização dos semáforos foi implantada em oito vias: três avenidas principais, três ruas transversais e duas ruas paralelas. "Aconselhamos os motoristas a utilizarem mais estas vias que distribuem naturalmente a malha viária", afirma o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade.

O sistema já funciona na avenida Afonso Pena, entre as ruas Paraíba e João Rosa Pires; avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a avenida Calógeras e rua Padre João Crippa; avenida Mato Grosso, da rua Bahia até a avenida Calógeras.

A Onda Verde também está em funcionamento nos cruzamentos das ruas 14 de Julho, 13 de Maio e Rui Barbosa no trecho entre as ruas 26 de Agosto e Antônio Maria Coelho. A sincronização ainda beneficia a rua 13 de Junho entre a avenida Afonso Pena e rua Antônio Maria Coelho e na rua José Antônio entre as ruas Antônio Maria Coelho e Rodolfo José Pinho.

Nova etapa

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions