A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

24/11/2010 16:42

Redação

A colisão de um ônibus com uma carreta deixou cinco feridos às 5h40 de hoje na avenida Weimar Gonçalves Torres, em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

O ônibus de placas HRO-0563 era conduzido por Lázaro Menezes Aguiar e usado para transportar trabalhadores de uma usina da cidade. Quatro dos passageiros ficaram feridos.

Eles sofreram ferimentos nos braços e nos rostos e receberam os primeiros socorros ainda dentro do ônibus. Depois tiveram que ser retirados do veículo pela janela.

O motorista ficou com as pernas prensadas nas ferragens, mas teve apenas ferimentos leves.

Ambulâncias da Santa Casa de Naviraí e de uma usina de álcool deram suporte à ação dos Bombeiros no transporte das vitimas, que foram levadas ao hospital municipal.

O motorista da carreta de placas ALB-5135 de Cidade Gaúcha (PR) disse que parou para limpar a cabine para trocar de turno, quando foi atingido pelo ônibus. Ele saiu ileso.

O condutor do ônibus esclareceu que o sol forte o impossibilitou de ver a carreta que estava parada à beira da rodovia e justificou que não teve tempo de desviar.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions