A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

05/08/2009 09:30

Redação

Um ônibus da Viação São Francisco foi assaltado por volta de 22 horas dessa terça-feira, no Taquaral Bosque, em Campo Grande.

O motorista reconheceu o assaltante e disse à Polícia Civil que esta foi a segunda vez que havia sido assaltado pelo mesmo bandido.

De acordo com relato do motorista, de 35 anos, à Polícia, ele parou com o veículo em um ponto de embarque e desembarque da rua Pinhão.

Ao parar, um deficiente visual desceu do coletivo e em seguida, entrou o assaltante. Armado com uma faca, ele obrigou o motorista a entregar dinheiro do caixa.

O ladrão pedia mais dinheiro e como não havia, ele pegou o celular do motorista.

O autor reconheceu o motorista como sendo vítima de outro roubo praticado por ele e o ameaçou, dizendo: "... se você me caguetar de novo eu vou te pegar motorista".

A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou o autor, identificado como Alexsandro de Jesus Baures, 23 anos. Houve perseguição e Alexsandro conseguiu fugir.

Os policiais encontraram as roupas que o autor vestia quando praticou o crime. As roupas foram reconhecidas pelo motorista.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions