A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2009 09:30

Redação

Um ônibus da Viação São Francisco foi assaltado por volta de 22 horas dessa terça-feira, no Taquaral Bosque, em Campo Grande.

O motorista reconheceu o assaltante e disse à Polícia Civil que esta foi a segunda vez que havia sido assaltado pelo mesmo bandido.

De acordo com relato do motorista, de 35 anos, à Polícia, ele parou com o veículo em um ponto de embarque e desembarque da rua Pinhão.

Ao parar, um deficiente visual desceu do coletivo e em seguida, entrou o assaltante. Armado com uma faca, ele obrigou o motorista a entregar dinheiro do caixa.

O ladrão pedia mais dinheiro e como não havia, ele pegou o celular do motorista.

O autor reconheceu o motorista como sendo vítima de outro roubo praticado por ele e o ameaçou, dizendo: "... se você me caguetar de novo eu vou te pegar motorista".

A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou o autor, identificado como Alexsandro de Jesus Baures, 23 anos. Houve perseguição e Alexsandro conseguiu fugir.

Os policiais encontraram as roupas que o autor vestia quando praticou o crime. As roupas foram reconhecidas pelo motorista.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions