A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/05/2008 10:30

Operação aperta o cerco contra duplicidade de preços

Redação

Operação feita pelo Procon (Superintendência de Defesa do Consumidor) e pela Decon (Delegacia do Consumidor) irá apertar o cerco contra a duplicidade de preços em supermercados. Os trabalhos serão iniciados hoje e seguem até o fim do mês.

O grande número de reclamações dos consumidores fez com que o Procon e a polícia organizassem a ação, que tem objetivo de conscientizar o consumidor para se habitue a prestar atenção no preço fixado na gôndola e o do caixa. Tem validade o valor que está na gôndola.

Constatadas irregularidades, o Procon dará prazo para que o estabelecimento se regularize. Caso os fiscais voltem ao local e o problema persista, será instaurado processo administrativo contra o estabelecimento.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions