A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2010 19:56

Operação apreende 16 mil CDs em camelódromo no interior

Redação

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina realizaram hoje a operação "Pirata" no camelódromo da cidade. De acordo com o Nova News, mais de 16 mil CDs foram apreendidos durante as checagens aos boxes.

A polícia ainda apreendeu diversos DVDs piratas e 250 pacotes de cigarros, contrabandeados do Paraguai.

De acordo com as informações do delegado Rinaldo Gomes Moreira, que chefiou a operação, mais de R$ 35 mil reais em produtos de origem ilícita foram apreendidos.

Conforme o titular da delegacia, os donos dos boxes responderão por crimes de contrabando ou descaminho, bem como de violação de direito autoral. O delegado informou que será instaurado inquérito policial e os produtos, após serem periciados, seguirão para a PF (Polícia Federal). (Colaborou Marcos Donzeli, de Nova Andradina).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions