A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/02/2008 16:07

Operação cadastrou flanelinhas e malabaristas, diz MP

Redação

Em nota oficial divulgada após reunião nesta quarta-feira entre responsáveis pela Operação Flanelinha, o MPE (Ministério Público Estadual) diz que as 47 pessoas foram levadas para o Cepol (Centro de Polícia Especializada) apenas para cadastramento.

Segundo a nota, foram cadastrados apenas guardadores de carros e malabaristas e não houve recolhimento de moradores de rua. A informação sobre esta ação partiu de um funcionário do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), que conforme a nota, não tinha autorização para passar qualquer informação à imprensa.

Para os responsáveis, a ação realizada no sábado (16 de fevereiro) cumpriu os objetivos sem nenhum excesso da PM (Polícia Militar), responsável, junto com a Prefeitura, por levar os abordados ao Cepol.

De acordo com a nota, os guardadores de carros também foram orientados sobre a atividade ilegal e os malabaristas esclarecidos  de que a o malabarismo nas vias constitui infração ao Código de Trânsito Brasileiro.

A atividade

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions