A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/04/2018 17:09

Operação da PM termina com 4,8 toneladas de maconha apreendidas

Polícia Militar finalizou operação na manhã desta segunda-feira. Mais de 1,2 mil pacotes de cigarro também foram retirados de circulação.

Gabriel Neris
Polícia Militar apreendeu 4,8 toneladas durante a Semana Santa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Polícia Militar apreendeu 4,8 toneladas durante a Semana Santa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A PM (Polícia Militar) apreendeu 4,87 toneladas de maconha durante a operação realizada na Semana Santa, iniciada no dia 28 de março e que terminou nesta segunda-feira (2). Também foram retirados de circulação 1.295 pacotes de cigarros.

De acordo com os números apresentados pela corporação, 11.436 veículos foram abordados durante o feriado, mas somente 56 foram apreendidos. Oitenta e uma pessoas foragidas da Justiça foram recapturadas, 525 conduzidas para delegacias e 23 armas de fogo retiradas de circulação.

O pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) recebeu 206 veículos durante o mesmo período.

“Por ser um período de grande movimentação no Estado, reforçamos o policiamento preventivo para garantir um feriado tranquilo e harmonioso para toda a população”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions