ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Operação em Corumbá prende 9 e elucida 13 inquéritos

Redação | 12/03/2008 12:45

Operação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, prendeu nove pessoas e elucidou 13 inquéritos de furtos e roubos.

Das 5h30 às 10h de hoje, os 13 policiais envolvidos prenderam: Keyti Xavier Castello; Diego Vieira de Arruda; Geovane Oliveira da Costa e Wilson Gonçalves, por tráfico de drogas, sendo que Geovane também por posse de munição; Marcelo Eugênio dos Santos, por posse de munição e receptação; e os foragidos Marcos Lenadro Rodrigues Salles, por furto; Milton César Alípio Castedo, por receptação e Everton Táceo de Barro, por roubo. Um adolescente também foi recolhido.

Foram apreendidos: um revólver calibre 32 e um 38; munições de calibre 28; 300 papelotes de drogas; balanças de precisão; peneira; pratos, bicarbonato de sódio; eletrônicos e equipamento de informática.

A Operação denominada Sucuri, que segue o mesmo modelo da Tentáculo, realizada na Capital, se concentrou nos bairros Cervejaria, Conjunto Guanabara (Jardinzinho) e bairro Generoso.

Nos siga no Google Notícias