ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Operação "fecha bairro" prendeu 6 pessoas na Capital

Redação | 18/01/2009 12:12

A operação da PM (Polícia Militar) que ocupou, ontem, os bairros Los Angeles e Dom Antônio Barbosa resultou na prisão de seis pessoas em Campo Grande, sendo três foragidos da justiça, um por direção perigosa, um por tráfico de drogas e o último por desacato à autoridade.

A ação é uma tentativa de conter a violência, que assusta os moradores. No Los Angeles, o bairro foi dividido pelas gangues, que recebem a bala o "inimigo" que entrar no território adversário.

O balanço divulgado pela PM ainda registra 40 autos de infração de trânsito, 10 veículos apreendidos por apresentarem irregularidades e recolhimento de 13 documentos de porte obrigatório.

Ao todo, 609 pessoas foram abordadas, além de 872 veículos e 21 ônibus. No período noturno, foram vistoriados 17 bares e lanchonetes, onde os policiais verificaram alvarás de funcionamento e o cumprimento da Lei Seca.

No Los Angeles, a PM fechou o posto policial por falta de efetivo e adotou o policiamento por meio de ronda, contudo, muitas ruas não são fiscalizadas por não apresentarem condições de tráfego.

Conforme a assessoria de imprensa da PM, ainda neste domingo o efetivo da operação será deslocado, a partir das 16h, para uma região da área central de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias