A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/09/2009 19:56

Operação Laguna começa a ser realizada no fim do mês

Redação

Entre os dias 28 de setembro e 9 de outubro as Forças Armadas Brasileiras irão realizar a Operação Laguna na região da fronteira de Mato Grosso do Sul. A ação envolverá o exército, marinha e aeronáutica.

De acordo com informações do Comando Militar do Oeste, tropas, veículos, embarcações e aeronaves estarão executando missões reais e simuladas na região da fronteira Oeste durante a operação.

Efetivos militares da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados, 13ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cuiabá (MT), 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira de Corumbá, 6º Distrito Naval de Ladário e da Base Aérea de Campo Grande, além de contingentes de organizações militares oriundas de outros pontos do Brasil, participarão da operação.

Visando empreender uma ação organizada na região, a população das cidades onde serão realizadas ações da Operação Laguna vão ser informadas sobre a natureza das atividades a fim de que sejam evitados quaisquer incidentes ou tensões provocados pela presença e movimentação militar nas áreas.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelos telefones (67) 3368-4019 ou 3368-4021 e ainda pelo e-mail e5cmo@yahoo.com.br. (Com informações da assessoria).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions