A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/05/2013 09:27

Operação mobiliza as delegacias de todo o Estado

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Homens presos durante operação da Polícia Civil. (Foto: Marcos Ermínio) Homens presos durante operação da Polícia Civil. (Foto: Marcos Ermínio)

A operação desencadeada nesta manhã (9) pela Polícia Civil mobiliza as delegacias de todo o Estado. Em Campo Grande, cinco pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas.

O chefe da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Jorge Razanauskas, informou que operação tem como objetivo combater o crime organizado e comemorar os 205 anos da instalação da Polícia Civil.

Razanauskas informou que assim como no Estado, a ação é realizada em todo o País, por isso o nome de PC 27. De acordo com ele, a realização da operação foi decidida em um uma reunião do Conselho Nacional dos Chefes da Polícia Civil. 

Os presos durante a operação estão sendo encaminhados para todas as delegacias envolvidas. Para a Denar, foram apresentados os presos Leandro Aparecido Silveira, de 29 anos, Marcos Antonio Guedes de 44 anos, José Carlos Rouxinol Bezerra, de 44 anos, Ulisses Rodrigues Neto, 26 anos, e Loudenilson José Barbosa, de 35 anos.

Os policiais também recuperaram dois veículos: uma moto e uma caminhonete Hilux.

 Ainda nesta quinta-feira um balanço parcial da ação policial será divulgado em uma entrevista coletiva na DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil).

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions