A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/01/2008 09:44

Operação Tentáculo continua até domingo em Campo Grande

Redação

Na próxima segunda-feira (28) a Diretoria-Geral da Polícia Civil deve apresentar o resultado oficial da operação Tentáculo, desencadeada ontem para verificar o cumprimento da lei Seca e do Estatuto do Desarmamento. Para não haver "choque sobre números", informa a assessoria de imprensa da DGPC, nenhuma parcial de ocorrências será divulgada até o dia 28. A única informação é de que também foram capturadas pessoas com mandado de prisão durante a fiscalização de sexta.

A ação priorizou as regiões do Carandá e Mata do Jacinto, e do Piratininga e Aero Rancho. O maior objetivo da operação foi coibir homicídios, acidentes de trânsito, que na maioria das vezes decorrem do consumo de bebidas alcoólicas.

Na rua atuam 60 agentes civis distribuídos em 20 equipes e coordenados por 15 delegados. O trabalho é feito a noite e continuará até o domingo.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions