A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/11/2008 21:54

Operação Vulcano: Receita exonera inspetor de Corumbá

Redação

O inspetor da Receita Federal em Corumbá Fernando Nogueira, foi exonerado do cargo após ter a casa revista pela Polícia Federal durante a Operação Vulcano que prendeu 35 pessoas acusadas pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro.

Ele chegou a ser detido, mas lista com nomes dos detidos na sede da Polícia Federal em Campo Grande ainda não foi divulgada.

Conforme o Capital do Pantanal, antes da operação, Nogueira já havia solicitado à sede da Receita em Brasília a exoneração do cargo. A administração aceitou o pedido após apreensão feita de documentos comprometedores na casa e no escritório do ex-inspetor. O cargo foi preenchido pelo auditor Renato Silveira que assumiu na segunda-feira (10), o posto. 

Os acusados que tiveram prisão temporária decretada, estão sendo liberados da superintendência da PF em Campo Grande. (Com informações do Capital do Pantanal)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions