ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Operários de empresa de saneamento passam mal em bueiro

Redação | 06/10/2008 17:58

Três funcionários da empresa Log Engenharia passaram mal quando trabalhavam em um bueiro em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

O fato aconteceu quando Marco Antônio Ramos, funcionário da empresa que presta serviços para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), fazia manutenção de limpeza no bueiro localizado na avenida Filinto Muller. Ele sentiu um forte cheiro dentro do bueiro e passou mal.

Os outros dois colegas, Vanderley Santos Dias e o terceiro identificado apenas como Cícero, foram socorrê-lo e também se sentiram mal. Um morador que acompanhava o trabalho dos operários percebeu o fato e acionou o Samu (Serviço Móvel de Urgência) e os Bombeiros.

Marco Antônio chegou a ficar inconsciente por conta do forte cheiro. Segundo informações do Radio Caçula, ele teria engolido muita água poluída e está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Auxiliadora.

Cícero está em observação na enfermaria da mesma unidade.  O outro envolvido foi atendido e já foi liberado. O diretor da empresa, identificado como Odir, informou que os três estão sendo recebendo toda a assistência necessária.

Nos siga no Google Notícias