ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Órgão público fecha, mas mercados e shoppings abrem durante a folia

Graziella Almeida e Taynara Menezes | 24/02/2017 11:17
São quatro dias de festa para os foliões se divertirem na capital.
São quatro dias de festa para os foliões se divertirem na capital.

Os dias de carnaval garantem descanso extra para alguns e, para os foliões, são quatro dias de pura festa. Apesar de não ser feriado, a maioria dos órgãos públicos não funcionará em alguns dias neste período, enquanto na iniciativa privada, supermercados e shoppings abrirão normalmente.

Confira abaixo o que abre e fecha em Campo Grande:

Órgãos Públicos - No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não funcionarão na segunda e terça –feira (27 e 28), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na quarta-feira após 12h, dia 01 de Março.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente a partir da segunda-feira (27), retornando o funcionamento na quarta-feira (01), após ás 12h. Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Hemosul - Não haverá expediente na segunda e terça-feira. Retornando as atividades na quarta-feira (01).

Bancos - Na segunda-feira (27), abrirá das 07h ás 12h e na terça-feira não terá expediente, retornando na quarta-feira (01), após às 12h.

Correios - Todas as agências da Capital estarão fechadas na segunda-feira (27) e terça-feira (28), voltando a funcionar normalmente na quarta-feira (01), após às 12h.

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão apenas na terça-feira (28), voltando às atividades na quarta-feira (01).

Comércio - Os comércios locais vão variar o funcionamento de acordo com as normas da empresa.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Shoppings:

Bosque dos Ipês – Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Campo Grande - Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Norte Sul - Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, exceto na terça-feira (28), o shopping abrirá ás 11h e fechará 21h.

Pátio Central - Funcionara normalmente na sexta-feira(24) e sábado(25), no domingo não abre. Já nos dias 27 segunda-feira funcionara com horário diferenciado das 08h às 18h e no terça-feira(28) estará fechado, o shopping voltara as atividades na quarta-feira de cinzas a partir das 10h.

Nos siga no Google Notícias