A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2014 11:15

Órgãos públicos e Judiciário terão segundo feriadão em 10 dias

Leonardo Rocha e Edivaldo Bitencourt
Escolas municipais e estaduais também não irão funcionar nesta sexta-feira (Foto: Cleber Gellio)Escolas municipais e estaduais também não irão funcionar nesta sexta-feira (Foto: Cleber Gellio)

Em menos de dez dias após o feriadão da Semana Santa, nos dias 17 a 18 de abril (quinta e sexta-feira), que ainda coincidiu com o dia de Tiradentes, na última segunda (21), os servidores estaduais, municipais e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, terão novamente mais um dia facultativo, na próxima sexta-feira (2), após o feriado do dia do trabalhador. Eles vão parar de quinta-feira (1º) até domingo.

O governo estadual publicou hoje (28) em Diário Oficial do Estado, o ponto facultativo para próxima sexta-feira, ressaltando que este só não irá atingir as repartições públicas onde se aplicam serviços considerados essenciais, já que por sua natureza suas atividades não podem ser paralisadas ou interrompidas.

O secretário municipal de Administração, Rodrigo Pimentel, afirmou que apesar da prefeitura de Campo Grande não ter oficializado o ponto facultativo, no dia 2 de maio, a tendência é que seja tomada esta decisão amanhã (29).

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul também confirmou que na sexta-feira, os servidores terão ponto facultativo na instituição.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


ESTUDEM !
 
sergio roberto azambuja spengler em 28/04/2014 11:43:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions