ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Órgãos públicos e Judiciário terão segundo feriadão em 10 dias

Leonardo Rocha e Edivaldo Bitencourt | 28/04/2014 11:15
Escolas municipais e estaduais também não irão funcionar nesta sexta-feira (Foto: Cleber Gellio)
Escolas municipais e estaduais também não irão funcionar nesta sexta-feira (Foto: Cleber Gellio)

Em menos de dez dias após o feriadão da Semana Santa, nos dias 17 a 18 de abril (quinta e sexta-feira), que ainda coincidiu com o dia de Tiradentes, na última segunda (21), os servidores estaduais, municipais e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, terão novamente mais um dia facultativo, na próxima sexta-feira (2), após o feriado do dia do trabalhador. Eles vão parar de quinta-feira (1º) até domingo.

O governo estadual publicou hoje (28) em Diário Oficial do Estado, o ponto facultativo para próxima sexta-feira, ressaltando que este só não irá atingir as repartições públicas onde se aplicam serviços considerados essenciais, já que por sua natureza suas atividades não podem ser paralisadas ou interrompidas.

O secretário municipal de Administração, Rodrigo Pimentel, afirmou que apesar da prefeitura de Campo Grande não ter oficializado o ponto facultativo, no dia 2 de maio, a tendência é que seja tomada esta decisão amanhã (29).

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul também confirmou que na sexta-feira, os servidores terão ponto facultativo na instituição.

Nos siga no Google Notícias