A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2016 18:05

Órgãos públicos fecham e mercados abrem normalmente no feriadão

Julia Kaifanny
O comércio no centro terá funcionamento facultativo. (Foto: Marcos Ermínio)O comércio no centro terá funcionamento facultativo. (Foto: Marcos Ermínio)

Neste feriado de Corpus Christi (26), supermercados abrem em horário normal e lojas do Centro terão funcionamento facultativo.

No Poder Público, Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo, mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na segunda-feira, dia 30 de maio. 

Confira o que abre e fecha:

Supermercados - Conforme divulgação da Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os estabelecimentos funcionam normalmente, inclusive os que possuem horário especial de 24h.

Bancos - As agências bancárias estarão fechadas no feriado e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (27). 

Judiciário – As atividades dos órgão serão suspensas na quinta-feira e só voltam na segunda-feira (30).

Correios – As agências dos Correios não funcionarão nesta quinta-feira, mas as atividades retornam e funciorarão em horário normal na sexta-feira e no sábado.

Hemosul – Não funciona no feriado e volta na sexta-feira em horário especial, (que é o horário de sabádo) das 7h ao 12h.

Pátio Central – O shopping do centro fecha no feriado e volta na sexta-feira em horário normal.

Shoppings – Os shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza abrem normalmente das 10h às 22h; o Bosque dos Ipês terá funcionamento especial, a praça de alimentação funciona das 10h às 22h, lazer das 11h às 22h, lojas âncoras das 12h às 21h e as demais das 14h às 20h. 

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions