ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Órgãos públicos fecham, mas o comércio abre na segunda de Carnaval

Mayara Bueno | 12/02/2018 09:30
População no centro da cidade. (Foto: Saul Schramm).
População no centro da cidade. (Foto: Saul Schramm).

Nesta segunda-feira (12) de Carnaval, órgãos públicos estão fechados, mas o comércio e outros serviços, como o de Biometria, funcionam ao longo do dia.

Confira o abre e fecha:

Governo e Prefeituras - Não funcionam hoje órgãos do governo estadual e das prefeituras. Somente serviços essenciais de saúde e coleta de lixo operam hoje. As atividades voltam ao normal apenas na quarta-feira (14), após 12h.

Centro, shoppings e mercados - O comércio da Capital segue normal. Os supermercados, lojas do centro e os três maiores shoppings seguem abertos. O Pátio Central funciona das 8 às 18 horas.

Bancos – As agências bancárias ficarão fechadas para atendimento ao público nesta segunda-feira.

Biometria – O cadastramento eleitoral obrigatório deve ocorrer na segunda-feira (12), das 8h às 17h, somente no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, localizado na Avenida Fernando da Costa, n° 559. 

Energia elétrica - Agências da concessionária Energisa retomam atendimento presencial na quarta-feira, porém o operacional permanece e pode ser acionado pelo call center 0800 722 7272, Energisa On (iOS/Android), Facebook e agência virtual. Tempestades e mudanças climáticas adversar contam com equipes de contingência para reforçar.

Água e esgoto - No caso da Águas Guariroba, haverá atendimento presencial hoje nas lojas do Centro (Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, n° 1808) e Santo Amaro (Rua Yokoama, n° 67). 

IPTU Ponto facultativo suspende atendimento na Central do Cidadão até quarta-feira (14), quando os serviços serão retomados a partir das 13h. O contribuinte que busca a devolução da taxa do lixo, por outro lado, consegue agilizar o processo preenchendo formulário no site da prefeitura. Vale lembrar que novos carnês serão enviados aos que pedirem a restituição.

Hemosul - O Hemosul vai atender doadores em sua sede na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 1.304, hoje das 7h às 12h.

Nos siga no Google Notícias