A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/02/2018 07:15

Maioria dos leitores do Campo Grande News preferiu passar o Carnaval na Capital

Enquete finalizada nesta segunda-feira mostra que 77% dos participantes optou por curtir o feriadão em Campo Grande; nova pesquisa com os leitores já está no ar

Humberto Marques
Capital oferece opções para os foliões, como desfile de blocos na Esplanada Ferroviária. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Capital oferece opções para os foliões, como desfile de blocos na Esplanada Ferroviária. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O feriado de Carnaval será aproveitado na Capital pela maioria dos leitores do Campo Grande News que participaram da enquete finalizada nesta segunda-feira (12).

Dentre os leitores que responderam à pergunta "Você vai passar o Carnaval onde?", 77% informaram que aproveitariam o feriadão em Campo Grande, enquanto 23% pretendiam viajar.

Quem optou por permanecer na Capital e deseja curtir a folia tem a disposição opções desde a noite de quinta-feira (8), com eventos nas ruas e também nos clubes.Nesta segunda, começa o desfile das Escolas de Samba da Capital, na Praça do Papa. A passarela do samba volta a ser usada na terça-feira de Carnaval (13). Blocos e cordões também prometem agito na Esplanada Ferroviária.

Já os viajantes buscavam descanso ou curtir o Carnaval em locais mais movimentados. Só na rodoviária de Campo Grande, a expectativa do consórcio Socicam –que administra o terminal– era de que 24 mil pessoas passem pelo local, entre embarques e desembarques. Corumbá, Ponta Porã, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO) foram os destinos mais requisitados.

Nesta segunda-feira uma nova enquete entrará no ar. Agora, queremos saber dos leitores se eles acreditam que a economia do país está melhorando, conforme apregoado pelo governo federal. Participe deixando sua opinião!

Maioria terá de parcelar os impostos neste início de ano, aponta enquete
A maior parte dos participantes da enquete do Campo Grande News – 52% – diz que vai pagar os impostos de forma parcelada neste início de ano. Por vár...
Só metade dos participantes de enquete acredita na melhora da economia
A enquete da semana quase deu empate. Para 52% dos leitores que participaram a economia do Brasil vai melhorar em 2018. Os outros 48% estão descrente...
Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions