ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Maioria dos leitores do Campo Grande News preferiu passar o Carnaval na Capital

Enquete finalizada nesta segunda-feira mostra que 77% dos participantes optou por curtir o feriadão em Campo Grande; nova pesquisa com os leitores já está no ar

Humberto Marques | 12/02/2018 07:15
Capital oferece opções para os foliões, como desfile de blocos na Esplanada Ferroviária. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Capital oferece opções para os foliões, como desfile de blocos na Esplanada Ferroviária. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O feriado de Carnaval será aproveitado na Capital pela maioria dos leitores do Campo Grande News que participaram da enquete finalizada nesta segunda-feira (12).

Dentre os leitores que responderam à pergunta "Você vai passar o Carnaval onde?", 77% informaram que aproveitariam o feriadão em Campo Grande, enquanto 23% pretendiam viajar.

Quem optou por permanecer na Capital e deseja curtir a folia tem a disposição opções desde a noite de quinta-feira (8), com eventos nas ruas e também nos clubes.Nesta segunda, começa o desfile das Escolas de Samba da Capital, na Praça do Papa. A passarela do samba volta a ser usada na terça-feira de Carnaval (13). Blocos e cordões também prometem agito na Esplanada Ferroviária.

Já os viajantes buscavam descanso ou curtir o Carnaval em locais mais movimentados. Só na rodoviária de Campo Grande, a expectativa do consórcio Socicam –que administra o terminal– era de que 24 mil pessoas passem pelo local, entre embarques e desembarques. Corumbá, Ponta Porã, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO) foram os destinos mais requisitados.

Nesta segunda-feira uma nova enquete entrará no ar. Agora, queremos saber dos leitores se eles acreditam que a economia do país está melhorando, conforme apregoado pelo governo federal. Participe deixando sua opinião!

Nos siga no Google Notícias