A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/05/2009 10:07

Orti altera comandos da PM em Dourados, Naviraí e PRE

Redação

Comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o coronel Geraldo Garcia Orti promoveu mudanças nos comandos da corporação em dois municípios, incluindo-se a segunda maior cidade do Estado, e da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Em Dourados, dois anos depois, o tenente coronel Guilherme Gonçalves passa o comando do 3º Batalhão para o tenente coronel Marcos Antônio David dos Santos. Ex-comandante do Ciops (Centro Integrado das Operações de Segurança Pública), Gonçalves não teve o destino definido pelo Governo.

Também foi exonerado do cargo o comandante da PRE, tenente coronel Luís Catarino da Silva. Ele passa a função para o tenente coronel Paulo César Monteiro Ayres.

Silva assume o cargo de subcomandante metropolitano de policiamento, que era exercido pelo tenente coronel Daniel de Souza Benevides. Ayres deixou o cargo de comandante da 12º Batalhão da PM em Naviraí, para o qual foi nomeado Benevides. As mudanças de Orti foram publicadas na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions