A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

29/10/2010 22:14

Paciente pula muro de hospital no Planalto e desaparece

Redação

Internado no Hospital Nosso Lar para tratamento neurológico, o paciente Adiles Julio Guimarães, 32 anos, pulou o muro do local nesta sexta-feira e está desaparecido, segundo boletim registrado por sua mãe de 54 anos na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Ela conta que o hospital fica na rua Doutor Bezerra de Menezes, na Vila Planalto, e que o filho estava internado no lugar há aproximadamente 15 dias.

Nesta sexta-feira a mãe de Adiles recebeu um telefonema feito pela enfermeira chefe do hospital, que a informou sobre a fuga do paciente. A Polícia Militar foi acionada pela diretoria do hospital a localizar Adiles, realizou diligências pela região, mas não o encontrou.

Ainda de acordo com a mãe de Adiles, o filho já fugiu outras vezes do local e costuma retornar só quando é encontrado pela polícia. Ele é branco, alto, magro e tem cabelos lisos e castanhos.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions