A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

29/10/2010 22:14

Paciente pula muro de hospital no Planalto e desaparece

Redação

Internado no Hospital Nosso Lar para tratamento neurológico, o paciente Adiles Julio Guimarães, 32 anos, pulou o muro do local nesta sexta-feira e está desaparecido, segundo boletim registrado por sua mãe de 54 anos na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Ela conta que o hospital fica na rua Doutor Bezerra de Menezes, na Vila Planalto, e que o filho estava internado no lugar há aproximadamente 15 dias.

Nesta sexta-feira a mãe de Adiles recebeu um telefonema feito pela enfermeira chefe do hospital, que a informou sobre a fuga do paciente. A Polícia Militar foi acionada pela diretoria do hospital a localizar Adiles, realizou diligências pela região, mas não o encontrou.

Ainda de acordo com a mãe de Adiles, o filho já fugiu outras vezes do local e costuma retornar só quando é encontrado pela polícia. Ele é branco, alto, magro e tem cabelos lisos e castanhos.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions