A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/07/2009 16:33

Pacote de obras reduz informalidade na construção civil

Redação

Com o lançamento de novo pacote de obras, investimentos de R$ 114 milhões e expectativa de gerar 10,4 mil empregos na construção civil, a Prefeitura Municipal de Campo Grande pretende reduzir o desemprego e o número de trabalhadores na informalidade.

Nesta sexta-feira, como parte da programação da comemoração dos 110 anos de emancipação político-administrativa da Capital, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) lança as obras em solenidade prevista para as 20h no Clube Estoril. Ele também fará um balanço das obras prontas, que tiveram investimentos de R$ 80 milhões e estão sendo entregues neste mês.

A demanda gerada pelos novos investimentos é tão grande, que o Senai (Serviço Nacional da Indústria) irá oferecer em caráter emergencial um curso voltado para formar cerca de 30 operadores de retroescavadeira.

Como as obras de saneamento e infra-estrutura envolvem muitas máquinas, a Capital começa a sofrer deficiência de mão-de-obra qualificada neste setor, segundo o diretor do órgão, Jaime Verruck.

Fim dos bicos

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions