ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Pai confessa que matou filho e escondeu corpo na mata

Redação | 27/11/2008 22:58

Terminou de forma trágica o caso do desaparecimento do menino Matheus Pereira de Souza Gondin, de 4 anos.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Valdinei Dias Alfonso, chefe da operação de resgate, o pai do garoto, André Pereira de Souza Neto, disse que matou o menino e escondeu o corpo na mata.  A confissão teria sido feita ao cunhado, que também participa da busca com os militares.

As buscas acontecem desde a noite de quarta-feira (26) no Assentamento Paraíso, localizado em Dois Irmãos do Buriti, município distante 110 quilômetros de Campo Grande, onde o menino morava com o pai.

André afirmou, por volta de 22h40 de hoje, que o filho teria morrido afogado, e que ele teria escondido o corpo na mata. Desde então os bombeiros intensificaram as buscas pelo menino, sendo que o pai não dizia o local exato onde abandonou o corpo.

Segundo informações, André teria passagem na polícia por crime de furto ocorrido em 2006. Assim que o corpo for localizado, uma equipe da perícia técnica deverá sair de Campo Grande rumo ao local.

O pai, por ter confessado o crime, deverá ser levado à delegacia de polícia Civil de Terenos, município distante 31 quilômetros de Campo Grande.

No dia do desaparecimento, ele alegava que saiu de casa por cerca de 15 minutos para buscar erva de tereré no vizinho e quando voltou Matheus havia sumido.

Nos siga no Google Notícias