A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/01/2009 20:49

Pai lamenta ter discutido com filha que morreu afogada

Redação

O pai da menina que morreu afogada ao cair hoje em poço de cerca de 3 metros localizado na Vila Popular, em Campo Grande, contou que a família estava deitada descansando quando ela saiu de casa. Ele afirma que havia acabado de discutir com a filha para que ela dormisse, mas Daiane preferiu ir brincar no quintal.

Ele conta que ninguém a viu saindo da residência, até porque o portão não estava trancado, pois como a casa é em uma vila, tem que ficar aberto sempre.

Com o sumiço da menina e localização de seu chinelinho perto do poço, sua mulher logo se desesperou e foi então que o casal decidiu chamar o Corpo de Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram para as buscas, sua esposa estava muito nervosa e gritava bastante.

Foi então que, já esperando o pior, o pai já se sentindo culpado, fez de conta que ia procurar a filha pela região para acalmar a mãe da menina de 5 anos.

Completamente desesperado, o pai da menina chegou a ensaiar por diversas vezes como é que contaria a esposa, que havia discutido com a filha minutos antes do sumiço. Aos prantos, ele não teve coragem de ver o corpo da filha quando foi localizado e nem mesmo permitiu que a esposa presenciasse a cena.

O pai ainda revelou que caso presenciasse a filha se afogando, faria de tudo para tirá-la do poço.

A cena foi acompanhada por muitas crianças, com rostos assustados diante do que aconteceu hoje com Daiane.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions