A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2007 07:47

Pais denunciam desaparecimento de menino de 10 anos

Redação

Desde o dia 22 de dezembro à noite o menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, está desaparecido. A queixa foi registrada pelos pais da criança que buscam agora ajuda na imprensa para encontrá-la. O menino mora com o pai, o autônomo Roberto Gonçalves, na rua Prévia, bairro Jardim das Hortênsias.

Segundo ele, Luiz Eduardo havia ganhado um brinquedo e brincava na rua com vizinhos, a duas quadras de sua casa, na rua Clevelândia. Uma vizinha contou que às 22h15 recolheu suas crianças e mandou que Luiz Eduardo fosse para a casa dele. Desde então o menino não foi mais visto.

Roberto afirma que o filho nunca saiu de casa por muito tempo. "Uma vez ele foi com os amigos de bicicleta até o centro e voltou e dissemos que ele não podia sair sem avisar", conta. Ele descarta que a criança possa estar com algum familiar.

Os pais do menino são separados e moram a 7 quadras de distância. A mãe, que esta manhã está no Conselho Tutelar do bairro Jardim Aero Rancho, mora na rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário. Toda a família está envolvida na busca. A tia do menino Regina Martins já procurou meios alternativos, como comunidade no orkut e cartazes.

Serviço: Em caso de informações sobre o paradeiro da criança o telefone do pai do menino é o (67) 9201-4062

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions