A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/09/2008 09:52

Palestra aborda critério de indenização por dano moral

Redação

Neste sábado, a partir de 11h30, o ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Tadeo Flaquer Scartezzini, vai proferir palestra abordando 'Critérios para a Fixação de Dano Moral', ou seja, os critérios para se chegar ao valor de uma ação indenizatória por danos morais.

A palestra integra o 1º Congresso de Direito das Famílias e Direito Processual Civil, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Já foram debatidos esta manhã temas como Inventário e partilhas extrajudiciais; Aspectos Polêmicos e práticos da Separação e divórcio extrajudicial e Execução de Alimentos.

Com a presença de mais de mil participantes, entre advogados, estudantes, desembargadores, juízes e profissionais da área de Serviço Social e Psicologia, o Congresso é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Familia regional MS e Universidade Católica Dom Bosco.

O evento aborda os novos cenários para o Direito das Famílias, abrangendo temas como reconhecimento de paternidade, Lei Maria da Penha, Empresas Familiares, adoção, separação e divórico extrajudicial, entre outros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions