A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/06/2008 09:12

Palestra aborda tributação nos negócios imobiliários

Redação

Para que os corretores de imóveis possam ter um melhor entendimento da tributação nos negócios imobiliários, o Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, seccional de Mato Grosso do Sul), promove uma palestra no próximo dia 17 com o advogado civil e trabalhista Geraldo Tadeu de Melo.

A palestra terá início às 18h30 e será realizada no auditório do Creci, em Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento não perecível e as vagas são limitadas, por isso é importante fazer a reserva através do telefone 3325-5557.

No evento será abordado ainda as

conseqüências do Dimob (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias), criado pelo governo federal em fevereiro de 2003 para identificar as operações de venda e aluguel de imóveis. O imposto é usado ainda pela Receita Federal para o cruzamento de dados com os declarados pelo contribuinte.

O advogado explica que o corretor de imóveis precisa estar atento aos impactos tributários que as transações imobiliárias envolvem para atender o cliente com qualidade e o diferencial da informação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions