A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

23/04/2018 07:11

Para 94%, uso de fogos de artifício deve ser proibido perto de hospitais

Anahi Zurutuza
Para 94%, uso de fogos de artifício deve ser proibido perto de hospitais

Para 94% dos participantes da enquete desta semana, o uso de fogos de artifício e rojões deve ser proibido em determinadas áreas, como na proximidade de hospitais e áreas de proteção ambiental.

A proibição está prevista em projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa. A ideia do deputado Beto Pereira (PSDB) é restringir os estouros e estampidos também perto de escolas e até templos religiosos.

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber se você acha que dar esmolas estimulam pessoas a ficaram nas ruas.

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) lançou a campanha “Onde a esmola acaba, o direito começa”, com o objetivo de conscientizar a população em Campo Grande que, mesmo que a intenção da pessoa seja a de ajudar, dar dinheiro ou comida a moradores de rua contribui para que os mesmos continuem na mesma situação.

A nova enquete já está no ar. Participe!



Deveria ser proibidos todos os tipos que explodem causando estrondos. Em muitos paises ja se usa somente o tipo em que o espetaculos são apenas de luzes e cores, sem aquela explosão que alem de ser incômoda ao ouvido humano, é estremamente prejudicial aos animais que entram em verdadeiro estado de pânico.
 
Jose Leal Batista em 23/04/2018 09:55:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions