A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/12/2008 22:23

Para fugir da PM, rapaz pula muro e leva choque em cerca

Redação

Para tentar escapar da prisão, um jovem pulou o muro de uma residência e acabou levando choque, por causa da cerca elétrica, em Campo Grande.

Uma denúncia anônima levou policiais militares até as proximidades da rodoviária para abordar um rapaz que estaria vendendo drogas.

Quando os policiais se aproximaram, ele engoliu papelotes de cor branca e correu. Ao chegar nas proximidades da Escola Estadual Maria Constância, pulou o muro de uma residência.

No entanto, acabou sendo detido porque levou um choque devido à cerca  elétrica. Além dele, dois policiais também levaram choque ao pular o muro.

De acordo com a PM, nenhum precisou de atendimento médico. Segundo a PM, Fabrício Vieira Barbosa dos Santos, 23 anos, acabou preso porque não obedeceu à abordagem e ainda danificou a telha e a cerca elétrica da residência.

Conforme a PM, ele já tem diversos antecedentes, entre eles pelo crime de posse de entorpecentes.

A prisão dele faz parte da Operação Feliz Cidade, que conta com a participação de 357 alunos-policiais e está prevista para acontecer até o dia 5 de janeiro de 2009.

O objetivo é melhorar a segurança durante o fim do ano, especialmente no período das 7h até às 22h, nas áreas em volta do Mercadão Municipal e da rodoviária.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions