A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/12/2009 08:31

Para Jacini não houve negligência em morte de menina

Redação

O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul,Wantuir Jacini, considera que não houve negligência do policial ao qual pertence a arma usada por duas crianças em uma brincadeira que resultou na morte de uma delas, ontem à noite. O caso foi o Portal Caiobá.

"A arma não foi deixada em local de fácil acesso", disse o secretário, na manhã desta segunda-feira. Segundo ele, a arma estava dentro do carro do policial, que estava trancado. As meninas, que eram primas, teriam pegado a chave do veículo, entrado e pegaram a arma dentro do porta-luvas.

Uma delas acabou efetuando um disparo que acertou a cabeça de Angélica Vieira Freitas, de 8 anos, sobrinha do policial. Angélica foi levada por vizinhos ao hospital Rosa Pedrossian e de lá encaminhada para a Santa Casa onde morreu por volta de 21 horas. Para Jacini, foi uma fatalidade.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o policial foi autuado por omissão de cautela na guarda de arma de fogo.

Choque

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions