ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Para Nelsinho, trecho da Ceará já estava comprometido

Redação | 29/12/2009 08:38

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirma que o trecho da rua Ceará que despencou já estava comprometido, portanto não faria diferença ter iniciado obras emergenciais ainda na tarde de domingo, quando somente parte do barranco, às margens da via tinha desabado, ou na segunda-feira, quando a cratera engoliu metade de uma das principais ruas da Capital.

"O local já estava comprometido, qualquer medida que tomasse não iria resolver", afirma. Trad, que visitou o local, próximo à Uniderp/Anhaguera, na manhã desta terça-feira, se disse aliviado pelo fato da universidade não está em período letivo. "Sorte que os alunos estão de férias e a casas no entorno têm saída para outras ruas. Ninguém ficou isolado", salienta.

O prefeito também declarou já ter se acostumado com os problemas registrados às margens dos córregos. "Infelizmente, Campo Grande tem esse tipo de problema. A cidade é cercada por 33 córregos". Ainda de acordo com Trad, o volume de chuva neste mês já está 60% maior em relação ao mesmo período do ano passado.

Tubos

Nos siga no Google Notícias