A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/03/2009 07:16

Paraguaio é encontrado queimado em carro na fronteira

Redação

O paraguaio Francis Ariel Alegre Martinez, 22 anos, foi encontrado morto nessa quinta-feira na localidade de Ypehu, que fica próxima a fronteira. De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, a suspeita é que policiais federais brasileiros estejam envolvidos no caso.

O corpo de Francis foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de Astra, que também foi queimado. Conforme a reportagem, o veículo foi roubado no Brasil e levado para o Paraguai por um criminoso conhecido como Pedrinho.

Segundo apurado pelo ABC Color, Francis era amigo de Pedrinho e teria sido confundido com ele. De acordo com noticiado pelo jornal paraguaio, policiais brasileiros acreditaram que era Pedrinho quem estava no veículo.

Conforme o jornal, os policiais brasileiros estavam em território paraguaio para tentar recuperar uma caminhonete Toyota Hilux, roubada. Eles adetraram 45 quilômetros em território paraguaio, finaliza o ABC Color. Francis era sobrinho do deputado Andrés Gimenez.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions