A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/04/2010 07:01

Passageiro morre em ônibus que ia de Corumbá para SP

Redação

O boliviano Jorge Luiz Jimenez Echegaray, de 22 anos, morreu na madrugada de hoje em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá a São Paulo. A morte do passageiro foi constatada quando o veículo passou pela garagem da empresa Andorinha, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram ao local. Conforme relato de passageiros, o rapaz estava passando mal durante a viagem. Próximo à cidade de Miranda, ele desceu, se alimentou e disse que estava melhor.

Há suspeita, devido ao estado físico do corpo após o óbito, de que estivesse transportando droga no estômago. Contudo, só laudo do IML (Instituto Médico Legal) poderá esclarecer a causa da morte.

Na mala, o jovem levava poucas peças de roupa, 250 dólares e uma pequena quantia em reais. O corpo foi levado para o IML da Capital.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions