ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Passagens do Trem do Pantanal já à venda

Redação | 13/04/2009 15:02

A um mês da viagem histórica de retorno do Trem do Pantanal, os ingressos estão oficialmente à venda. Os interessados no passeio entre Campo Grande e Miranda já podem procurar a operadora BWT, responsável pelo serviço, para adquirir o bilhete.

Com capacidade para 400 passageiros, já havia mais de 100 na lista de espera pelo passeio antes mesmo das passagens serem comercializadas.

Segundo a consultora de vendas da empresa, Patrícia Torres Laburú, a operadora está entrando em contato com os interessados que fizeram cadastro antes do início para que confirmem o interesse. Mas, as passagens também estão disponíveis para o público em geral.

A primeira viagem do trem com os turistas está marcada para o dia 16 de maio. Antes, no dia 8, deverão participar do passeio inaugural autoridades políticas do Estado, o presidente Lula também é esperado.

A partir disso, o passeio terá saída todo sábado às 7h30 de Campo Grande, e voltará no domingo de Miranda às 8h30.

O valor das passagens varia de 39,00 na classe econômica, sem direito a serviços de bordo, a R$ 126,00 na classe executiva, com guia bilíngüe e lanche durante a viagem. Para turistas existe também a opção de passeio a R$ 77,00, com lanche mas sem guia turístico.

Estação - Na estação de Indubrasil, as obras de preparo para receber o trem já estão em fase final. Falta apenas o acabamento, para que o local receba os passageiros.

As ruas de acesso à estação, que antes estavam cobertas de mato, também já foram preparadas para receber os visitantes.

Os interessados no passeio devem procurar a agência na rua Jeribá, sala 6 - Chácara Cachoeira. O telefone para informações é o 3029 0759.

Nos siga no Google Notícias