A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

04/09/2009 18:10

PC apreende Cds piratas e talonários do jogo do bicho

Redação

A Polícia Civil apreendeu quatro mil Cds piratas e diversos talonários do jogo do bicho, nessa quinta-feira, em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 141 quilômetros de Campo Grande.

Os materiais foram apreendidos em diversos locais. Sete pessoas foram responsabilizadas e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Os primeiros Cds piratas foram encontrados com um homem de 40 anos, em uma motocicleta, no Jardim Gramado. Em seguida, com um homem de 57 anos, os policiais encontraram mais material pirata. Ele era o responsável por levar Cds para revender em São Gabriel.

Também foram flagrados com Cds piratas, um homem de 52 anos, em uma banca, e outro de 43, em um bar.

Quatro pessoas foram autuadas por estarem com talonários do jogo do bicho: uma de 37 anos, outra de 26, uma de 30 e outra de 35.

O rapaz de 26 era quem distribuía os talonários. Na banca do casal

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions