A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/05/2009 20:15

PC prende jovem por comercializar crack em Ivinhema

Redação

Hoje à tarde, em Ivinhema, a PC (Polícia Civil) prendeu o jovem Marcio José de Oliveira Santos, 25 anos. Conforme o site Nova News, ele vendia crack em sua residência e agora vai responder por tráfico de drogas.

Na residência do rapaz, localizada no bairro Vitória, a Polícia localizou 11 papelotes de crack, que estavam escondidos na gaveta de uma cômoda. Interrogado sobre a droga, Marcio alegou ser viciado e disse manter o entorpecente em casa para consumo próprio.

Após o flagrante, Marcio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi autuado pelo delegado Messias Furtado de Souza.

De acordo com o delegado, em menos de uma semana essa é a segunda prisão efetuada pela PC, que esta realizando uma operação visando combater o tráfico de drogas na cidade.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions