A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

17/07/2009 17:33

Pecuarista alvo de atentado não corre risco de morte

Redação

Depois do atentado ocorrido na noite de 08 de julho, o pecuarista Marcelo Gimenez de Lima, 31 anos, já não corre risco de morte, segundo apurou o Campo Grande News . O estado de saúde de Lima é considerado estável e o local onde ele está internado continua sob sigilo porque a família teme que ele volte a ser alvo de uma ação criminosa.

Lima saía do escritório do advogado, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande, quando foi surpreendido pelo autor. Ele estava com a esposa e entrava no carro, um New Beetle, quando o autor se aproximou começou a atirar. Foram três tiros na cabeça e um nas costas.

Familiares revelam que Lima era ameaçado. Eles acreditam que o atentado esteja relacionado a uma disputa judicial por terras em Jardim.

Governo vai pavimentar 1,7 km da MS-162 por R$ 4,6 milhões
Trecho de 1,7 km da MS-162 será pavimentado, conforme o Governo de Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira, dia 23, a Agesul (Agência Estadual de Ges...
Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions