A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/07/2009 17:33

Pecuarista alvo de atentado não corre risco de morte

Redação

Depois do atentado ocorrido na noite de 08 de julho, o pecuarista Marcelo Gimenez de Lima, 31 anos, já não corre risco de morte, segundo apurou o Campo Grande News . O estado de saúde de Lima é considerado estável e o local onde ele está internado continua sob sigilo porque a família teme que ele volte a ser alvo de uma ação criminosa.

Lima saía do escritório do advogado, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande, quando foi surpreendido pelo autor. Ele estava com a esposa e entrava no carro, um New Beetle, quando o autor se aproximou começou a atirar. Foram três tiros na cabeça e um nas costas.

Familiares revelam que Lima era ameaçado. Eles acreditam que o atentado esteja relacionado a uma disputa judicial por terras em Jardim.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions