A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

17/07/2009 17:33

Pecuarista alvo de atentado não corre risco de morte

Redação

Depois do atentado ocorrido na noite de 08 de julho, o pecuarista Marcelo Gimenez de Lima, 31 anos, já não corre risco de morte, segundo apurou o Campo Grande News . O estado de saúde de Lima é considerado estável e o local onde ele está internado continua sob sigilo porque a família teme que ele volte a ser alvo de uma ação criminosa.

Lima saía do escritório do advogado, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande, quando foi surpreendido pelo autor. Ele estava com a esposa e entrava no carro, um New Beetle, quando o autor se aproximou começou a atirar. Foram três tiros na cabeça e um nas costas.

Familiares revelam que Lima era ameaçado. Eles acreditam que o atentado esteja relacionado a uma disputa judicial por terras em Jardim.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions