ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Pecuarista é amordaçado e assassinado com tiro na cabeça

Redação | 15/08/2009 05:27

O produtor rural de Cassilândia Ari Braz Dias, 69 anos, foi amordaçado e morto com um tiro na cabeça na noite de ontem em Aparecida do Taboado, a 461 quilômetros de Campo Grande.

Criador de gado da raça nelore e expoente em leilões da região, Dias foi encontrado morto por volta dos 20 minutos deste sábado próximo da ponte rodoferroviária em Aparecida do Taboado por policiais militares. A PM recebeu uma denúncia anônima do veículo abandonado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o produtor rural amordaçado e com um sinal de perfuração de arma de fogo no crânio dentro da caminhonete Ford Ranger, placas HSZ-8737, estacionada após o Posto Itamaraty.

Bens - O responsável pelo assassinato não levou nada da vítima, já que duas carteiras, o telefone celular, cheques e a chave do veículo foram encontrados dentro do carro.

Além disto, os peritos localizaram dois projéteis de arma de fogo calibre 357 intactas no veículo. O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros comunicou todas as polícias Civil, Militar, Rodoviária e Federal da região e de Campo Grande sobre o crime.

Um dos principais produtores rurais da região, o pecuarista participava de exposições de gado da raça nelore zebuína e até participava de concursos de animais de raça.

Nos siga no Google Notícias