A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/11/2008 08:09

Pedestre atropelado por ônibus é levado para São Paulo

Redação

O advogado Marcelo Freire Victorio, 32 anos, foi transferido na noite de ontem da Santa Casa de Campo Grande para o hopital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). Ele foi atropelado por um ônibus que invadiu a calçada na Rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande, na tarde de sexta-feira.

Em entrevista ao site Capital do Pantanal, o tio da vítima, Luis Alberto Victorio, revelou que Marcelo perdeu dedos da mão e teve a perna mutilada ao ser arrastado pelo ônibus. O advogado é natural de Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Ainda conforme o site Capital do Pantanal, Marcelo é filho do médico ortopedista Valter Victorio, que já enfrentou outra tragédia, quando perdeu o filho Marcos Victorio. Marcos era médico recém formado e morreu durante uma crise de asma, no Rio de Janeiro, onde fazia especialização em doenças pulmonares.

Além de Marcelo, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido sexta-feira à tarde. Trata-se de passageiros do veículo, que tiveram ferimentos com menor gravidade e que tiveram alta médica ontem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions