ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pedófilo pode ter cometido outros estupros, diz Polícia

Redação | 13/01/2009 17:01

Depois de prender um homem de 32 anos, acusado de pedofilia e, ainda, de ter estuprado uma criança, agora a Polícia Civil investiga a possibilidade dele ter cometido os mesmos crimes com outras meninas do bairro Cidade Morena, onde morava.

De acordo com a Polícia, a criança vítima do crime, hoje com 12 anos, disse em seu depoimento que o estupro aconteceu no mês em que ela completou 11 anos, e que depois disso encontrou-se com o acusado por mais algumas vezes, mas que não houve nenhum contato sexual. "Apenas um namorico", contou.

A mãe da menina disse à Polícia que não sabia do envolvimento da filha com autor, cujo primeiro nome é Carlos, nem que há outras crianças também vítimas dos mesmos crimes. O nome completo será preservado para não revelar a identidade da vítima, já que a garota é vizinha dele.

O acusado foi ouvido ontem pela DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), juntamente com a menina e sua mãe. Ele foi transferido ontem para o presídio e segurança Máxima de Campo Grande.

Segundo a Polícia ele é casado e foi facilmente enquadrado por pedofilia e estupro porque guardava no celular imagens do ato sexual com a garota.

A mãe denunciou o caso na semana passada, depois de ter visto fotos do agressor no celular da menina.

Nos siga no Google Notícias