A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/01/2009 17:54

Pelo telhado, detento foge de presídio em Bataguassu

Redação

Detido na penitenciária masculina de Bataguassu, Erivelton Marcos dos Santos, 22 anos, conseguiu escapar hoje do local pelo telhado de um barracão situado ao lado do prédio onde funciona o estabelecimento de segurança. A fuga aconteceu por volta das 12h30 e até o momento Erivelton não foi localizado.

Conforme o gestor penitenciário do local, o fugitivo e outros internos se deslocam todas as manhãs a um barracão situado ao lado da penitenciária para trabalhar em serviços diversos. Hoje, porém, Erivelton aproveitou momento de vacilo dos agentes e se dirigiu até o banheiro do barracão, retirando telha de eternite do telhado e fugindo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no local, um homem que passava em frente ao barracão e viu o detento fugir comunicou o fato à diretoria da penitenciária.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions