A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2009 20:53

Pente fino em presídio de Três Lagoas durou 7 horas

Redação

A polícia realizou pente fino hoje no presídio de Três Lagoas e apreendeu 32 trouxinhas de maconha, 3 baterias de celular, 5 celulares e 7 carregadores para celular, além de armas e bebidas alcoólicas confeccionadas artesanalmente por internos. A operação durou sete horas, segundo informações do site Perfil News.

O presídio de segurança média de Três Lagoas tem capacidade para abrigar 200 homens, porém, atualmente, o local conta com cerca de 526 internos. Conforme a polícia, o objetivo da operação foi apreender e inibir objetos ilícitos, drogas, armas e possíveis rotas de fuga.

Em algumas celas, porém, devido a resistência de alguns internos, foi necessário, por parte da Polícia, o uso de granadas de efeito moral, e disparos de bala de borracha. Mas segundo o comando da operação nenhum interno ficou ferido.

A ação foi solicitada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e teve como fundamentação um início de rebelião e uma tentativa de fuga que aconteceram no local no início do ano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions