ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Pente fino em presídio de Três Lagoas durou 7 horas

Redação | 14/01/2009 20:53

A polícia realizou pente fino hoje no presídio de Três Lagoas e apreendeu 32 trouxinhas de maconha, 3 baterias de celular, 5 celulares e 7 carregadores para celular, além de armas e bebidas alcoólicas confeccionadas artesanalmente por internos. A operação durou sete horas, segundo informações do site Perfil News.

O presídio de segurança média de Três Lagoas tem capacidade para abrigar 200 homens, porém, atualmente, o local conta com cerca de 526 internos. Conforme a polícia, o objetivo da operação foi apreender e inibir objetos ilícitos, drogas, armas e possíveis rotas de fuga.

Em algumas celas, porém, devido a resistência de alguns internos, foi necessário, por parte da Polícia, o uso de granadas de efeito moral, e disparos de bala de borracha. Mas segundo o comando da operação nenhum interno ficou ferido.

A ação foi solicitada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e teve como fundamentação um início de rebelião e uma tentativa de fuga que aconteceram no local no início do ano.

Nos siga no Google Notícias