A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/11/2010 14:59

Peruano que levava cocaína para o Marrocos chega à PF

Redação

O peruano Cristobal Torres Sandoval, de 43 anos, chegou agora há pouco na sede da Polícia Federal em Campo Grande. Ele estava internado desde segunda-feira na Santa Casa para expelir as 60 capsulas com cocaína que levava no estômago e que seguiriam até o Marrocos.

Cristobal chegou escoltado por policiais federais e amparado por uma muleta, pois tem a perna direita amputada do joelho para baixo. A algema de Cristobal precisou ser fixada na muleta.

O peruano foi preso na última segunda-feira no Aeroporto Internacional de Campo Grande com seis quilos de cocaína preta misturadas com borracha em duas malas.

Ele estava acompanhado de Vilma Meija Leiva, de 44 anos. Os dois vinham da Bolívia e tinham como destino final o Marrocos. Da viagem até Campo Grande, Cristobal expeliu 16 cápsulas com cocaína, que trazia nos bolsos.

No caminho até a PF, ele confessou que havia ingerido mais 60 cápsulas. Cristobal permaneceu internado para expelir o restante do entorpecente. Depois de se apresentar na PF na tarde de hoje, o peruano será levado para o Presídio Federal, onde aguardará julgamento por tráfico internacional de drogas, com pena de até 18 anos de prisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions